que já tenho as gavetas a ficar cheias... tradição e modernidade com tecido ás florzinhas com cerca de 25 anos, flores e fios de crochet de proveniências e reutilizações várias. e era apenas um saco-brinde com um logotipo de uma escola.
tantas vezes passei no teatro que durante 21 anos presenciou 8.949 representações do musical que bateu o recorde pela mais longa permanência em cena. em NY pode ser visto durante 15 anos e o recorde de permanência foi batido em 9 de janeiro (o dia dos meus anos!) de 1997 por outro musical de Andrew Lloyd Webber ( e o primeiro que vi ao vivo) "o fantasma da ópera". tenho bilhetes!
á terceira tentativa de contagem perdi outra vez a conta e desisti. são mais de 80 os retalhos que compõem este saco começado a fazer na praia. sem esquecer o pormenor do cursor! e que tal estes pimentos do meu quintal? ali mesmo entre as as couves e as framboesas.
todas as argolas são reutilizadas, os fios plásticos foram oferecidos e as peças tem várias origens e idades: desde as que tem perto de 15 anos até ás mais recentes que foram encontradas ou recicladas