28.3.06

bordei o guarda-chuva

achei que estava muito triste por isso enfeitei-o.
ás vezes quando chove lembro-me de uma musica qu eu gostava muito quando era pequena, e se ainda me lembro da letra e ainda a canto ás vezes é porque ainda gosto!

gotas de chuva a cair
choram as nuvens mas eu cá não choro
só me apetece rir
pois, mesmo com a chuva a cair eu vou sair, e adoro...

gotas de chuva a cair
e eu espero alguém que venha preparado pra
quando eu sair,
o seu guarda chuva abrir e andar a meu lado

andar á chuva é bom, não digas que não presta
se ao teu lado alguém que te quer bem
transforma a chuva numa festa

3 comentários:

Sofia disse...

olá Vera
Fiquei muito contente com o teu comentário, foste a primeira pessoa que não conheço a faze-lo.
As tuas coisas são muito bonitas, tens criatividade e jeito para a agulha.
Sofia

sarapico disse...

oi vera!!
o self portrait tuesday tem blog..... estar a explicar seria longo e chato vai até lá e assim ficas melhor elucidada!!
www.selfportaittuesday.blogspot.com
qualquer coisa diz!!!

HuPe disse...

ola..sera k podias dizer kem canta essa musica...ou o titulo da mesma??
Obrigado

hugcpena@gmail.com